quarta-feira, 9 de julho de 2014

BRASIL X ALEMANHA - HUMILHAÇÃO OU APRENDIZADO

ATLETAS OU CONES

Fiquei chocada com o placar vexatório de 7x1, quem não ficou né?

Mas a quem cabe julgar tamanha humilhação? Ou fica o aprendizado de quê não o  melhor e sim aquele que da o seu melhor vence?

Presenciamos uma seleção diferente da qual estávamos acostumados ver em campo, faltou garra, força tática, mobilidade, a seleção brasileira estava estagnada, virou expectadora da própria derrota que sofria, não corria atrás pareciam até dopados pela arte futebolística da Alemanhã.

Talvez depositar toda a responsabilidade sobre um só jogador, pesou na hora de ter que decidir sem ele.

A pergunta que não se cala, se Neymar e Tiago Silva estivessem em campo teria sido dierente? Se teria sido não saberemos né, acabou; a nós só nos resta conquistar o 3 lugar. 

Li nos sites de esportes que viramos alvos de piadas em outros países, so não sei de que eles tanto riem e debocham, por causa do placar humilhante de 7x1, pode até ser, mas qual deles é PENTA, qual deles tem um Rei do Futebol como nós temos o PELÈ, qual deles tem a grandeza de mesmo na derrota reconhecer que errou, e ainda parabenizar o adversário como o técnico da nossa seleção.

Portanto, não se evergonhem de serem Brasileiros, ergam a cabeça quem não sabe perder, tambem não saberá ganhar.

Enconteri uma frase de incentivo de ROBERTO SHINYASHIKI

““Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.””
Postar um comentário